Quem é do bem?

Essa vem do grupo do Facebook: Eu prefiro quem privatiza do que quem incha a máquina de amigos corruptos!
Vale a divulgação:

Campanha nada anônima, "presidente"
 
O nosso suposto presidente (cargo vago enquanto faz politicagem) disse na campanha da sua marionete que estamos fazendo campanhas difamatórias anônimas. (hoje propaganda publicitária representada por uma atriz que nos remete como "do mal")

Pois bem, Lulla (com 2L, SEMPRE), não sou anônimo e faço campanhas contra a corrupção que o senhor mesmo chamou de “sistemática”.
 
Em minhas campanhas prego que os temas políticos devam ser debatidos, pois sua politicagem é de deseducação política, tentando desqualificar toda e qualquer fonte de informação do eleitorado. (como se não bastasse o ataque contínuo à imprensa, agora ataca os internautas)
 
O senhor faz campanha contra privatizações, mas nunca explorou o tema, senão apenas como se fosse algo “do mal”. (pergunte para o seu eleitorado se a telefonia piorou; mostre os números dos empregos gerados pelas privatizações, ou o valor de impostos pagos por estas empresas em relação aos lucros quando eram estatais).
 
O senhor só anda com pessoas que frequentam os noticiários do submundo político; personagens centrais de todas as denúncias de corrupção dos últimos 8 anos, e quer “colar” em nós, que lutamos contra isso, o rótulo de “do mal”?
 
Quando pede para que quem receba nossos e-mails respondam com uma "corrente do bem", cuidado, pois no seu mundo maniqueísta, o senhor e seus amigos não estão nem próximos “do bem”.
 
Ou o senhor acha que alguém (eu adicionaria aqui "alguém decente") considera “do bem” seus amigos Erenice, Sarney, Collor, Dirceu, Palocci, Genuíno, etc.? Amigos íntimos, pois frequentam sua casa. (grupo ao qual pertence a presidenciável Dil-má)

“Presidente”, neste maniqueísmo, nós somos do bem, pois lutamos contra a sua ditadura, seu apego ao Poder, sua imoralidade, a desonestidade de todos os que te rodeiam (e não acredito que alguém possa estar limpo no meio de um mar de lama) sem falar de filhos bilionários que vendem empresas quase inexistentes para empresas de economia mista (dinheiro público), funcionários fantasmas, lobistas (não só filhos, alguns irmãos também, certo coronel, ops, digo, "presidente")
 
Fora Lulla! Não te quero mais!
Dil-má nunca!!!

Felippe Mendonça


Hoje o Serra é a ESPERANÇA de um governo menos corrupto. E o governo Lulla prega o MEDO contra as privatizações.

Repassem o convite clicando em "selecionar amigos para enviar convites" - convidem todos os seus amigos. Vamos tornar essa campanha politicamente relevante.
Proponho que o tema privatização seja debatido aqui.
Quem é contrário, que argumente. Quem é favorável, idem. Mas que isso seja feito de forma civilizada.
_______________________________________________________
Sou só um democrata lutando como democratas: com a caneta!
Campanha “Eu prefiro quem privatiza a quem incha a máquina de amigos corruptos” http://www.facebook.com/event.php?eid=151460848224053

Chega de Erenices! - Chega de desculpas como "eu não sabia"
Chega de permissivos da corrupção "Todos roubam" "Rouba, mas faz" etc.
A principal crítica do PT ao PSDB se refere às privatizações.
Pois bem: então eu prefiro quem privatiza do que quem incha a máquina estatal de amigos corruptos.
A máquina está cheia de Erenices, pois a política petista é de domínio total do aparelho estatal.
A privatização é justamente o combate à máquina inchada e corrupta.
O PT dominou os 3 Poderes
O Legislativo continuará os próximos 4 anos em suas mãos, graças aos Tiriricas, Sarneys, Collors etc. que, através de seus afilhados, garantiram que este poder continue entregue ao PT
O Lula indicou a maioria dos Ministros do STF, o próximo presidente não terá essa oportunidade.
Portanto precisamos tirar o PT do executivo.
Lembrando que o que configura uma ditadura é a concentração dos 3 Poderes nas mãos de uma única pessoa ou grupo.
Abaixo à ditadura petista!

Repassem essa campanha a todos os seus amigos


Nenhum comentário: