"Lula nos desafiou mais uma vez e perdeu de novo", diz líder do DEM.
Nota Oficial
Quero me congratular com os Democratas de todo o país.
Enfrentamos um inimigo poderoso e inescrupuloso, que deliberadamente atropelou inúmeros preceitos constantes do nosso sistema normativo, com o intuito de estabelecer, no Brasil, um sistema totalitário trasvestido de democracia.
Vencemos a prepotência de quem teve a audácia de anunciar que ia “extirpar o DEM”.
Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo.
À frente da resistência democrática, o nosso partido cresceu neste três de outubro.
Tivemos perdas valiosas na Câmara e no Senado.
Mas, ganhamos novos companheiros e elegemos, no primeiro turno, dois governadores, Raimundo Colombo em Santa Catarina, e Rosalba Ciarlini no Rio Grande do Norte.
Participamos de coligações vitoriosas nos estados, com Afif Domingos e Geraldo Alkimin em São Paulo; José Eliton e Marconi Perillo, em Goiás; e João Oliveira e Siqueira Campos no Tocantins.
Estamos no segundo turno com José Thomaz Nonô e Teotônio Vilela em Alagoas; e Chico Rodrigues e José de Anchieta, em Roraima.
Vamos agora eleger José Serra e Indio da Costa para presidirmos o Brasil. Para resgatar nosso país das mãos daqueles que não honram o espírito democrático do povo brasileiro.
O Democratas sempre foi - e continuará sendo - a trincheira mais segura à disposição do cidadão brasileiro contra os ataques ao Estado Democrático de Direito.
Deputado Paulo Bornhausen (SC)
Líder do Democratas na Câmara dos Deputados
Do blog do Coronel (Coturno Noturno)
Nenhum comentário:
Postar um comentário