Se bem que quem acompanha a política brasileira de perto, sabe que a mentira e o estelionato eleitoral, são práticas comezinhas no PT...
"A campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência lança na próxima semana o programa de governo da candidata, deixado de lado no primeiro turno. Além de defender a democracia, liberdade de expressão e religiosa e o direito a vida, o documento terá ênfase na sustentabilidade e no meio ambiente." (Folha de São Paulo)
Democracia, liberdade de expressão e religiosa e direito a vida, sabemos que não está na pauta de Dilma ou do PT. Está aí o PNDH-3, com todas as letras, contrariando mais essa patética tentativa.
Isso tudo soa muito falso. Por que não assumir o que realmente se pensa e se acredita, permitindo que, com base em suas idéias, o povo eleja quem realmente pretende traduzi-las em práticas?
Quanto ao meio ambiente, Fernando Henrique Cardoso bem salientou, a visão de Dilma "se proxima muito mais de um desenvolvimentismo, no sentido de acreditar que o mais importante é fazer o PIB crescer. Para eles, os temas ambientais são um obstáculo." Falar em "sustentabilidade e meio ambiente" é uma clara e ridícula tentativa de captar o eleitor de Marina Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário