Divulgando aos amigos de São Paulo

Movimento de Cidadania e Liberdade
Nunca na história desse país houve tamanha corrupção, incompetência, covardia, cinismo e falta de respeito com os brasileiros.
21/10/2010   foto: Divulgação

"Companheiras e companheiros"

Estamos nos aproximando de mais um momento decisivo para o destino de nosso país. Nele será decidido o seu, o meu, o nosso futuro! Não podemos nos omitir, não podemos nos calar, é preciso se posicionar. Conclamamos a todos aqueles que comungam com a idéia de um Brasil maior, mais justo, mais sério, de um Brasil onde seus filhos possam ter esperança em um futuro melhor, que compareçam ao ato que se realizará no próximo dia 23, na Praça Charles Miller, às 15:00, para apoiar o programa de governo do candidato Serra.

Nunca na história desse país houve tamanha corrupção, incompetência, covardia, cinismo e falta de respeito e consideração com os brasileiros. Vamos juntos em busca do desenvolvimento, não podemos deixar o nosso país, uma nação inteira que deixaremos para os nossos filhos nas mãos de um governo que não enxerga, não ouve e principalmente não faz!

É preciso enfrentar com determinação os desafios que se colocam diante de nós! Não podemos desperdiçar a oportunidade de fazer a escolha certa. Vamos juntos nos unir em defesa da candidatura de José Serra. Ela é a certeza de que poderemos ter um Brasil melhor!

Dia 23 de outubro, Praça Charles Miller, São Paulo, em frente ao Estádio do Pacaembu, às 15:00!


MCL (Movimento de Cidadania e Liberdade)
Eduarda Leoni Ramos
dudaleoni@hotmail.com

Nenhum comentário: